Produtora de 'Call of Duty' inicia atividades no Brasil
Com Max Morais no comando, Activision abre escritório em São Paulo.
Jogos da empresa continuarão a ser distribuídos pela Neoplay.
A produtora Activision, da série de games "Call of Duty", inaugurou oficialmente suas atividades no Brasil, com Max Morais, ex-Electronic Arts, sendo o responsável pela área de marketing e vendas da gigante no país.
"O trabalho da Activision no Brasil será no desenvolvimento de ações de marketing e ter ações focadas no nosso consumidor. Meu trabalho será sustentar a distribuições de jogos [no país]", disse Morais ao G1. "Quero desenvolver as adaptações do que acontece lá fora para o mercado brasileiro".
Ele afirma que, com a presença oficial da produtora de games no país, os jogadores terão uma atenção maior. "Conseguimos várias coisas que nunca tinham sido feitas para o mercado brasileiro como as edições de colecionador do novo 'Call of Duty'. Também teremos, no game, pela primeira vez na série, o áudio totalmente em português."
Na feira Brasil Game Show, que acontece em São Paulo, ele fez uma apresentação da empresa, revelando que o país receberá as edições de colecionador de "Call of Duty: Black Ops II". A Hardened Edition tem caixa especial, o mapa para partidas on-line Nuketown 2025, trilha sonora, extras por download e moedas colecionáveis, enquanto a Pro Edition tem headphone especial e outros itens extras. Os preços não foram divulgados.



0 comentários: